Badoca Safari Park

Um dos locais a visitar perto do nosso Hostel da Costa Alentejana é o Badoca Safari Park que se situa-se na IC33 entre Santiago do Cacém e Sines, a cerca de 34 km da saída de Grândola.

Viva a aventura do safari e conviva de perto com zebras, girafas, orixes, gnus e muitas outras espécies que em plena liberdade o transportam para o continente africano.

Assista a uma magnífica apresentação de aves de rapina onde águias e falcões realizam voos livres e mostram formas de caçar as suas presas.

Saboreie uma deliciosa refeição no restaurante do Badoca Safari Park, harmoniosamente integrado na paisagem e com uma vista deslumbrante sobre a savana. Se preferir faça um pic nic no parque de merendas, um espaço de 1000m2 inserido no meio do pinhal.

Conheça o jardim das aves exóticas e deixe-se invadir pela alegria das cores das variadas espécies que aí habitam – araras, papagaios, entre muitas outras.

Aproveite o ar puro e faça um passeio pedestre inesquecível, atravessando uma magnífica ponte de madeira com 80m2 construída por entre as árvores e sobre o riacho.

De Latitude 38 Surf Point LAZER